John Fogerty – ex-Creedence – toca em maio no Brasil pela primeira vez

24 mar

John Fogerty pela primeira vez no Brasil

John Fogerty finalmente se lembrou do Brasil. Ex-integrante da banda Creedance Clearwater Revival, o músico faz pela primeira vez turnê na América do Sul e chega ao Brasil para cinco apresentações. A turnê brasileira passará pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall – 6/05), Belo Horizonte (Chevrolet Hall – 7/05), Curitiba (Teatro Positivo – 8/05), além de duas apresentações em São Paulo (Credicard Hall – dias 10 e 11/05).

Autor de clássicos do rock como “Proud Mary” e “Have You Ever Seen The Rain”, Fogerty alcançou a fama como vocalista, compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival e, a partir daí, passou a subir nas paradas com sua carreira solo. Nascido em Berkeley, Califórnia, Fogerty fundou o Creedence Clearwater Revival em 1968. Com a banda, lançou nove Top Ten Singles. Os sucessos escritos por Fogerty permitiram ao grupo conquistar oito discos de ouro entre 1968 e 1972. Em 1993 foram incluídos no Rock and Roll Hall of Fame.

Banda nos anos 70

BIOGRAFIA
John Fogerty lançou-se em carreira solo em 1973, e desde então já lançou mais de dez discos e inúmeros hits como “The Old Man Down The Road”, do disco Centerfield, lançado em 1985. Também foi indicado ao Songwriters Hall Of Fame, em 2005, e em 2009 ganhou o prêmio pelo conjunto da obra pela Americana Music Association.

VENDA DE INGRESSOS
Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 28 de março e 3 de abril. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 04 de abril. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site http://www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

SERVIÇO
JOHN FOGERTY
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.981 – Santo Amaro
SPCentral de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Show 1: Terça-feira, 10 de maio de 2011
Horário: 21h30
Duração: aproximadamente 2h

Só um comentário final e maldoso: IKE AND TINA TURNER fizeram muito melhor:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: