Público delira em show paulista de Iron Maiden

27 mar

Iron Maiden se apresentou neste sábado no Estádio do Morumbi para uma plateia de cerca de 65 mil fãs enlouquecidos e entusiasmados com a Dama de Ferro. O sexteto inglês mostrou muita simpatia e técnica num show de duas horas de duração, com 16 músicas, sendo que cinco delas do novo álbum “The Final Frontier“, que também dá nome à turnê mundial.

O palco deixou a desejar. O mascote da banda, Eddie, não era tão monstruoso como em outras apresentações. Elementos que remetiam a naves espaciais, tema da arte de The Final Frontier, decoravam o palco. Os panos de fundos estáticos variavam de acordo com a música em questão.

A banda inglesa segue neste domingo para o Rio de Janeiro; no dia 30 de março, a banda faz show em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson. A região norte é a seguinte na agenda do Maiden: Belém recebe o grupo no dia 1o. de abril. Recife é a parada seguinte da banda no dia 3 de abril. A última cidade brasileira a receber a banda é Curitiba que confere a apresentação no dia 5 de abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: