“Voltarei ao Black Sabbath”, garantiu Ozzy Osbourne em entrevista coletiva

2 abr

Por Tatiana Cavalcanti

Ozzy Osbourne deu um show de simpatia em entrevista coletiva de 30 minutos concedida nessa sexta-feira, em um hotel de São Paulo. O Príncipe das Trevas garante que está bastante animado para o concerto deste sábado na Arena Anhembi. “Amo vir ao Brasil”, disse ele entusiasmado. Ele está no País para lançar “Scream“, seu mais recente álbum, e que mantém a qualidade habitual dos 42 anos de carreira.

Perguntado se aquela seria a sua última turnê, o cantor gritou em alto e bom som: “NÃO”. Ozzy garantiu que fará turnês mesmo morto. “Rock´n´Roll, Ozzy”, apontando para si.

O “comedor de morcegos”, como também é conhecido, lembrou quando esteve pela primeira vez no Brasil, em 1985, no Rock and Rio, nos tempos em que o festival ainda era roqueiro. “Foi uma das maiores e melhores apresentações nos meus 42 anos de carreira, o público foi sensacional, mostrou que o brasileiro é apaixonado”.

O cantor, bem-humorado, rememorou seus loucos tempos do sexo, das drogas, especialmente, e do rock´n´roll, época em que arriscou a vida e a saúde por diversas vezes. Ozzy é tão louco e tão sortudo que um avião caiu em um ônibus em que ele dormia e hoje ele está aí, vivinho, mas o guitarrista Randy Rhoads não teve a mesma sorte e morreu no acidente. “Sobreviver foi tão importante quanto as loucuras. Não bebo e não me drogo há algum tempo. Estou limpo. Hoje eu controlo a loucura”, garantiu o artista imortalizado por suas loucuras, além de seu talento vocal, claro. “Vocês não viram nada”, afirma ele que confessou que há muitos momentos de suas loucuras que ele gostaria de apagar da memória. Quais eram eles, “não lembro”, responde ele.

BLACK SABBATH

Banda com formaão original; Ozzy a frente

“Voltarei ao Black Sabbath, só não sei quando”, afirmou o eterno líder da banda precursora do heavy metal.

Ozzy Osbourne, em carreira solo, prefere trabalhar com guitarristas amadores e se justifica. “Eles têm fome para crescer e aprender, muitos dos profissionais perdem essa vontade com o tempo”, afirma o músico que no Black Sabbath tinha a companhia dos guitarristas Toni Iommi e Geezer Butler, e de Bill Ward na bateria.

Nos últimos anos, Ozzy Osbourne voltou à mídia não por sua carreira musical, mas sim graças às suas loucuras no seriado “The Osbournes”, em que ele e sua família, os dois filhos e sua mulher Sharon, eram monitorados 24 horas por dia. Mas essa é uma parte de sua carreira que ele parece querer esquecer. “Meus filhos ficaram viciados em drogas, minha mulher enfrentou um câncer, e isso tudo foi flagrado por câmeras ostensivamente. É cansativo, o seriado é que me deixou louco”, afirma Ozzy já num tom um pouco mais sério.

Em tom de brincadeira, ele disse que o seriado mostrou que ele é um homem comum. “Hoje sou apenas um cara que recolhe cocô de cachorro, aqui eu sou o rei, tratado como um rockstar”.

Comparado a um dos roqueiros mais loucos da história, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, que também enfrentou sérios problemas com as drogas e esteve à beira da morte por diversas vezes, Ozzy respondeu que aquilo não era uma competição para saber quem era mais louco. “Não o conheço direito, o encontrei algumas vezes, mas sei que nós dois cometemos muitas loucuras”.

Ele afirmou ainda, com ironia, que Justin Bieber, cantor e ídolo teen com quem ele gravou um comercial, poderia ser o futuro do rock, depois reiterou. “Gente, eu não escuto Justin Bieber, que isso fique bem claro (risos). Já ouvi Lady Gaga mas ela ficou muito chata”.

E finalizou a entrevista divertidíssima afirmando: “I am loco”.

Anúncios

Uma resposta to ““Voltarei ao Black Sabbath”, garantiu Ozzy Osbourne em entrevista coletiva”

  1. Alessandra 2 de abril de 2011 às 8:36 PM #

    Adorei!! Pena que não poderei ir no show, mas tenho certeza que será ótimo, como tudo que ele faz!!
    Rock’n’rollllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!
    Alê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: