A mais genial namorada de Elvis

26 ago

20170628_180606.jpg

Imagem de Ann-Margret dançando ao lado de Elvis Presley, na estação de metrô Medrano, em Buenos Aires, Argentina

Este mês completou 40 anos da morte do rei do rock, Elvis Presley. Mas para falar dele, falarei antes do grande amor de sua vida.

A atriz sueca Ann-Margret ficou famosa, em 1964, ao estrelar o filme “Viva las Vegas”, época em que ela teve a felicidade de namorar o maravilhoso e lindo Elvis Presley. É ela, também, a mãe de Tommy, no excelente musical “Tommy”, doThe Who.   Uma leve ligação dela e nós, brasileiros, é ter participado do mesmo filme de Gisele Bündchen, “Taxi”. Mas nos últimos tempos ela voltou a ser comentada mesmo é na série “Mad Man”, em que aparece em um musical chamado , “Bye Bye Birdie”, lindérrima, em 1963, e que inspira Don Drapper a fazer uma propaganda de TV.

O grande amor de Elvis Presley

Elvis Ann

Elvis Presley e Ann-Margret

Durante as filmagens de “Viva Las Vegas”, Ann-Margret mostrou nas telas que podia ser tão sensual quanto o Rei do Rock, Elvis Presley. Os dois se conectaram imediatamente. Nasceu ali uma história de amor que marou época. Os dois era nitidamente almas gêmeas, eram parecidos e musicais.

Isso fica nítido nas cenas. O olhar, o entrosamento, tudo encaixava ali.

O problema era que Elvis acabara de instalar em sua casa a namorada adolescente Priscilla Beaulieu, que conheceu na Alemanha, quando foi servir o Exército (servir o Exército ferrou ele em vários sentidos).

Em 1967 ele casou com Priscilla, apesar de ter confessado a amigos que amava Ann-Margret. Elvis não queria uma namorada do show business, e optou pela pacata Priscilla, que logo engravidou da única herdeira do rei, Lisa-Marie Presley (será que esse hífen no nome dela seria uma homenagem à Ann-Margret?).

Com isso, Ann-Margret seguiu sua vida. A atriz começou então a sair com o ator Roger Smith, com quem casou na mesma época que Elvis contraiu matrimonio. Mas mesmo depois de casado e com o nascimento de sua única filha, Elvis sempre mandou flores para Ann na estreia de todas as apresentações da atriz que mexeu com o seu coração.

Ann-Margret esteve no velório de Elvis, que morreu em 16 de agosto de 1977, há 40 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: